Crianças, peço que saiam do recinto com carinho, o filme a seguir é +18
Se tem um filme que estou louca pra ver, é Excision. Não sei se pelas críticas que li, imagens que vi, tema, quantidade de sangue (lado creepy dando as caras), enfim, simplesmente não vejo a hora de assistir.
Excision conta a angustiante história da adolescente Pauline, interpretada por AnnaLynne McCord, a típica jovem incompreendida (embora não tão típica assim). Ela adora se imaginar arrancando tripas de estranhos, além de outras fantasias bem macabras que geralmente envolvem uma porrada de sangue e... sexo. O relacionamento mais normal de Pauline, é com sua irmã doente, e mesmo assim, deseja cortá-la aos pedaços. A personagem tem tudo para se tornar uma verdadeira psicopata, e é assim que o filme se desenvolve, já que os pais começam a notar o comportamento nada casual da filha.
![]() |
| Uma fucking zenital, meu plano favorito, porra! |
A arte do filme, assim como a fotografia, pelo que vi, parecem deslumbrantes. E num filme desse gênero, esse tipo de cuidado tomado costuma ser muito pouco - principalmente nos filmes atuais. Mas em Excision todos os cuidados com a imagem foram feitos, e tudo parece impecável para um simples filme de terror com aquela pitada de gore.
O filme foi baseado em um curta homônimo de 2008 e ambas as obras foram roteirizadas e dirigidas por Richard Bates Jr, que são as únicas produções do autor até agora. Debutando bem, hein?
Nos EUA o filme já saiu, e o BluRay já está disponível nas lojas gringas (#dik).
E agora, fique com o trailer do filme, e atenção NSFW!












