quinta-feira, 25 de abril de 2013

[Novidades] Participação no Nerdy Ladies, mudança de URL, etc...


Olá leitores, finally we meet again!

Estou aqui apenas para comentar sobre minha ausência. Ultimamente com a faculdade, e com o trabalho de redatora, ando um pouco sem tempo para posts decentes. Mas calma que não estou morta! Tive a honra de ser convidada para ser colunista especial do blog Nerdy Ladies, e tenho certeza que meus posts (além dos posts das meninas, claro) de lá serão do agrado de todos ;)

Dentre minhas participações naquele blog maravilindo, já falei sobre Doctor Who (duh):


Você pode conferir este post clicando aqui!

E sobre o lançamento da HQ Planeta Morto, com um post especial que inclui entrevista com as mentes criadoras desse mundo infestado por Zumbis!



Ainda não conhece o Nerdy Ladies? Clique aqui, dê Like e fique de olho

E mais novidades: 

  • Tive a chance de de conseguir ingressos para a Game of Thrones Exhibition que acontecerá em São Paulo, e farei uma matéria especial para elas sobre o inside dessa exposição tão aguardada pelos fãs, então fiquem ligados!


O que está por vir no Anyacronismos?

Mudança de URL, passando a se tornar um site mais pessoal, mas nada que fuja muito do que está agora, então não há motivos para preocupação :)
E só um gostinho de um post que estou preparando para o Anyacronismos:



Espero a compreensão de todos vocês; e que aproveitem o Nerdy Ladies da mesma forma que estou aproveitando!

Grande Beijo C:

Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários: