segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Quality Cafe: O restaurante mais badalado - que não existe


Sim, eu sei, andei sumida por um bom tempo. É que estou trabalhando na revisão do meu livro, e isso tem me ocupado bastante.  Espero que entendam :)

Se você é cinéfilo, com certeza já viu esse restaurante em alguns filmes. Alguns? Eu quis dizer uma porrada! Pois é, Quality Cafe costumava ser de fato um restaurante comum, até que Hollywood viu que funcionava como locação perfeita para inúmeros filmes/séries, fazendo com que o dono do restaurante tirasse o tal de circulação transformando Quality Cafe permanentemente numa locação - o lucro obviamente é maior.

E graças a tonelada de filmes que usam o Quality Cafe como locação, algum espertinho decidiu fazer uma montagem, onde você pode ver atores consagrados juntinhos no mesmo restaurante.

Está esperando o que? 

Confira o vídeo, e aposto que agora sempre que aparecer o Quality Cafe na telona, você vai reconhecer (acredite, eu já encontrei uns 4 filmes que não estão no vídeo que usam essa locação).



Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários: